Reconhecido como um dos atores mais relevantes que a indústria de Hollywood nos deu, Arnold é, sem dúvida, o ator austríaco mais importante de todos os tempos, além de ser o governador mais lembrado do estado da Califórnia.

 1.jpg
 Além disso tudo, Arnold Schwarzenegger cultivava aquele físico que é invejável para homens e muito atraente para o público feminino. Vamos nos lembrar (e porque não admirar?) com essas imagens que apresentam nosso ator malhado de um ângulo bastante diferente. Veja a galeria de fotos mais raras de Arnold!

Fugindo Das Câmeras

 2.jpg
 Naquela época era “apenas” um fisiculturista e não estava acostumado com câmeras. Seria por isso que ele tentou se esconder das lentes do fotógrafo? Mal sabia ele que anos mais tarde, essa mesma ferramenta de trabalho o transformaria em um personagem mundialmente reconhecido.

Que Seria Isso?

 3.jpg
 Se começarmos a filosofar sobre o possível significado dessa fotografia, poderíamos atribuir apenas a elevada auto estima ou amor próprio que cada um deve ter para se destacar em sua carreira. Ou simplesmente à atitude positiva que um atleta deve ter para conseguir um corpo como este que Schwarzenegger tinha na época, esculpido como ninguém. O que você acha que significa essa foto?

Sua Carreira

 4.jpg
 A primeira carreira escolhida por Schwarzenegger não foi de ator, muito menos de político, mas sim de fisiculturista. Nessa imagem onde aparece muito jovem, ele está fazendo uma daquelas poses de campeonatos fitnesscontraindo bem os músculos conforme as competições desse calibre exigem. Aqui ele mostra bem esse procedimento, e é claro, seus incríveis músculos!

As Academias Daquela Época

 5.jpg
 Nos anos em que a prática de Crossfit ainda não estava na moda, uma academia comum parecia assim. Estava mais para ferros e pesos do que para os modernos aparelhos que vemos hoje, mas pareciam bons e eficientes aos olhos daqueles que os usavam. Talvez daí venha a expressão “puxar ferro”. Para manter esse físico, esse homem fazia suas séries diárias nesses lugares.

É Puro Músculo!

 6.jpg
 Arnold Schwarzenegger era puro músculo. Além disso sua altura de 1,88 metros o tornou ainda mais marcante. Até mesmo os homens o admiravam quando ao ver essa foto, onde ele mostra todos os seus músculos trabalhados acompanhado de uma linda e bela modelo.

Assombro Geral

 7.jpg
 Pouco se sabe da história por trás desta foto, mas com certeza essas duas senhoras mais experientes nunca, em toda sua vida, tinham visto de tão perto uma criatura tão musculosa. Nem mesmo assim elas acreditaram na quantidade de músculos daquele a quem mais tarde veriam nas telonas. Seriam mulheres de sorte?!

Os Musculosos

 8.jpg
 Essa foto mítica foi tirada durante a filmagem de Conan, the Destroyer. Da esquerda para a direita, você pode ver os três protagonistas da fita, André, o gigante ou André René Roussimoff (2,24m), Arnold Schwarzenegger e Bombaata ou Wilt Chamberlain (2,16m). Só de pensar que o mais baixinho deles – com apenas 1,88m – era justamente… o Conan! E aí? Vai encarar?

O Número 1

 9.jpg
 No pódio, o olhar de decepção dos cavalheiros na segunda e terceira colocação já diz tudo, contrastando com a alegria do nosso personagem que tinha acabado de descer do topo na entrega do concurso internacional de fisiculturismo organizado pela Federação Internacional de Musculação do ano de 1975, em Pretória, África do Sul. Até hoje, Arnold é considerado um dos maiores e melhores fisioculturistas de todos os tempos!

Fraquinho!

 Fraquinho!
 Sim, houve um tempo no qual Schwarzenegger não tinha o físico impressionante que veio a desenvolver anos mais tarde. Isso ocorreu em torno do ano de 1960, quando, bem antes de se dedicar ao treinamento com pesos e ao fisiculturismo, sonhava em ser jogador de futebol. Inesperadamente, foi justamente seu treinador que o apresentou ao mundo da musculação ainda aos 14 anos. Já imaginou passar por esse zagueiro?

Bem Anos Oitenta

 11.jpg
 Se pudéssemos voltar aos anos 80, essa realidade mostrada na fotografia acima seria exatamente o que encontraríamos. Um homem com uma camisa florida de mangas curtas, posando bem na frente de um carro clássico americano, em pleno sol de verão da Califórnia. Nessa época, nosso protagonista já havia prestado o serviço militar.

Academia Alternativa

 12.jpg
 Nos dias de hoje, conhecemos as academias de ginástica como espaços fechados, com no máximo algumas janelas e cheios de aparelhos modernos com os quais podemos modelar nossos corpos. No entanto, mais de 30 anos atrás, no estado da Califórnia, Estados Unidos, havia um outro tipo de academia: ao ar livre, perto das praias, como a que vemos na foto. A não ser que você visite a cidade do Rio de Janeiro, onde as academias de praia fazem sucesso até hoje em dia!

Impactante

 13.jpg
 Os peitorais desenvolvidos por esse austríaco podem muito bem contar sozinhos sobre a dedicação e a perseverança que ele dedicou a seus exercícios nos ginásios da vida. Estes superam e muito a qualificação de espetaculares para passar para uma área de divagações sobre ser uma obra de sacrifício humano, se apenas faz fronteira com o irreal ou mesmo se é humano!

Reconhecido No Meio Das Estrelas

 14.jpg
 A entrega do prêmio Globo de Ouro do ano de 1976 deixou nosso atleta nascido na pequena Thal, na Áustria, perto dos mais famosos do mundo. Ele já havia conquistado então 18 títulos de halterofilismo e musculação, e já estava se dedicando a conquistar o mundo do entretenimento. Curiosamente, sua entrada se daria um ano mais tarde, 1977, quando ele faturou o Globo de Ouro de Melhor Ator Revelação com o filme Stay Hungry.

Firme Na Série!

 15.jpg
 Mesmo com sua carreira mudando de futebol para musculação, e desta última para o show business, aquela que finalmente lhe deu a fama que queria, Schwarzenegger continuou mantendo sua dura rotina de malhação na academia. Seus músculos pareciam sempre estar a ponto de explodir, embora sua determinação o tenha mantido firme na decisão de seguir com a carreira artística, e é claro que seus incríveis músculos os ajudaram a trilhar esse caminho.

Cabelos Ao Vento!

 16.jpg
 As fotografias do nosso protagonista que mais abundam neste artigo sobre aqueles anos se concentram basicamente em dois lugares: na academia ou na praia. É a melhor forma de mostrar o que acontecia na vida do fisiculturista naquela época. Seu físico chegou a ficar de tal forma que, se essa foto tivesse a cor verde predominante em vez da cor da pele, ele pareceria mais com o Incrível Hulk!

Não Esqueça De Malhar As Costas!

 17.jpg
 Tantas vezes vemos nas nossas academias favoritas, aquelas pessoas que trabalham mais peito do que as costas ou então as famosas perninhas de frango que treinam braço e abdômen e acabam esquecendo as pernas, não é mesmo? Schwarzenegger, no entanto não deixou um músculo sequer sem treinamento. A prova disso nos dão suas costas, tão trabalhadas quanto seu peitoral.

Universitário

 18.jpg
 Muitos anos antes de ser o governador do Estado da Califórnia, nos Estados Unidos, ou de haver estrelado a famosa franquia de filmes do Exterminador do Futuro, Arnold estudou na Universidade Pública Superior de Wisconsin. Lá, ele também recebeu um título de doutor honorário em Humane Letters em 17 de maio do ano de 1996 aos 49 anos.

Bem Merecidas Férias!

 19.jpg
 Corria o ano de 1979, mais precisamente em setembro, quando o fisiculturista e agora ator austríaco Arnold Schwarzenegger, se deu a oportunidade para comemorar e se divertir um pouquinho em um iate. O navio estava ancorado na Marina Del Rey em Los Angeles, Califórnia. Alguns anos mais tarde, ele compraria sua casa ali perto, graças à renda que conseguiu como ator.

Levando Os Músculos Para Uma Voltinha Pelo Mundo

 20.jpg
 A carreira que o enviou ao estrelato foi a artística, já sabemos, mas antes disso, Schwarzenegger já havia visitado o mundo graças ao seu físico imponente. O talentoso atleta que possuía uma mentalidade incrível para manter seu corpo em total sintonia nas competições de musculação foi fotografado aqui com o Sydney Opera House em segundo plano na Austrália.

Quem É Rei Nunca Perde A Majestade

 21.jpg
 Parece que seu amor pelo futebol não passou mesmo depois da negativa de seu treinador lá na época da escola, quando lhe disse para se dedicar melhor ao fisiculturismo… No seu tempo livre, entre as rotinas de ginástica e exposições de musculação, Schwarzenegger teve o prazer de mostrar suas habilidades com a bola. E aí peladeiros? Encaravam esse desafio?

O Que Teria Nessa Taça?

 23.jpg
 Essa taça, com uma espécie de suco ou talvez uma infusão como um chá, foi a protagonista em várias fotos com Arnold. Com o fisiculturista utilizando apenas dois dedos da mão para segurar, veja como ela fica pequena ao lado de toda a musculatura do austríaco. Certamente foi para alguma campanha publicitária da bebida, muito embora ninguém tenha prestado muita atenção no produto com essa figura ao lado!

Resistente

 24.jpg
 Para as pessoas que são tão musculosas, é vital não perder a elasticidade. Quando você tem tantos músculos quanto Schwarznegger, pode acabar se tornando mais lento e menos flexível, ou seja, “duro”! Por isso aquele que seria um dos atores mais reconhecido mundialmente sempre foi fã do ciclismo. (Embora não tanto quanto de uma academia).

Jovem, Forte E Atraente

 25.jpg
 O jovem Schwarzenegger estava lá por volta dos seus 20 anos nessa imagem na qual ele mostra todo o seu potencial. Incrível como seus braços já eram maiores do que sua cabeça, isso para não mencionar de como estava seu peitoral já mostrando como tudo iria ficar em breve!

Ele Gosta De Se Exibir

 26.jpg
 Você gosta mesmo de se exibir ou são os outros que ficam pedindo por um showzinho? A verdade é que com um corpo desses quem não tiraria a camisa para tomar seu banho de sol em uma praia ou mesmo simplesmente para dar uma olhadinha no espelho? Os músculos não só parecem visivelmente trabalhados, mas formam o conjunto harmonioso que garantiu muito sucesso ao austríaco.

Todo Sacrifício Do Mundo

 27.jpg
 Um corpo tão trabalhado não se consegue nem se mantém sozinho. É um sacrifício rotineiro que deve ser realizado de uma maneira tal e com uma força de vontade que deve ser tão dura e forte quanto as barras sólidas das academias. Aquelas mesmas que nosso protagonista sabe como levantar para continuar com sua série diária.

Orgulhoso

 28.jpg
 Esta é a expressão de um homem que se sente realizado com o trabalho que tem feito. O sorriso no rosto ao lado da musculatura do braço direito demonstra o quão feliz era Arnold quando ele mostrava toda sua força se dedicando na academia. Isso certamente gerou muita convicção e prazer, como mostram os resultados.

Modelo Completo

 29.jpg
 Talvez Schwarzenegger tenha encontrado o prazer pelas câmeras durante essas sessões de fotos que buscavam destacar seu corpo no seu máximo esplendor. Nesse caso, como a ideia era parecer a estátua de um lutador romano da antiguidade, então ele emprestou sua figura para retratar fielmente esse momento.

Exibicionista

 30.jpg
 Mesmo quando ele parecia agitar a mão direita como se estivesse dançando balé numa espécie de salão semelhante a um teatro, Arnold só estava exibindo seu corpo para aqueles a platéia. E olha que anos já haviam passado sem que perdesse um grama de musculatura.

Simplesmente Irreal

 31.jpg
 Pedimos encarecidamente que acreditem que esta foto não passou por qualquer processo de retoque de imagem por computador. Ele parecia até uma espécie de boneco de cera com todos os músculos bem desenhados e o tanquinho negativo como o de um galgo. Assim brilhava esse homem europeu de cabelos escuros que se acabou se tornando famoso nos Estados Unidos. Felizmente depois acabou ganhando um pouco mais de peso.

Para Qual Revista Mesmo?

 32.jpg
 Em mais de uma ocasião, nosso musculoso fisiculturista posou para diferentes revistas e outros meios que no fim acabaram ofuscados pela sua capacidade física. Essa foto parece ter pego o melhor visual que vimos em todas essas imagens desta série. Além disso, a vista das praias, seguramente da Califórnia, ajuda muito.

Nem Mesmo De Camisa

 33.jpg
 Nem mesmo uma camisa poderia ocultar a enorme quantidade de horas, dias, semanas, meses e anos que este homem dedicara à academia e, portanto, ao seu corpo. Quando ele não estava sem camisa, ele tirava as fotografias com uma camiseta de musculação. Seus músculos poderiam ser apreciados da mesma forma, certo?

Lar Doce Lar

 34.jpg
 Por fim, podemos ver esse ator de renome mundial em um lugar onde não esteja treinando nem posando para uma fotografia. Aqui, ele é visto no que parece ser sua casa, embora demos por certo que foram apenas algumas horas antes ou depois de ter feito sua rotina de ginástica, algo que ele nunca abandonou.

Ver (E Tocar) Para Crer

 35.jpg
 E que tal isso? Essa bailarina estava comprovando no tato aquilo que cada ser humano daquela época gostaria de testar também, ou seja, se esses músculos são reais mesmo e não fazem parte da imaginação de ninguém. Os braços do austríaco estão tão trabalhados que eles levaram a dançarina a querer senti-los com suas próprias mãos, que ao lado do bíceps do nosso herói, quase desapareceram.

E O Mistério Foi Revelado

 36.jpg

Finalmente, podemos assegurar que a imagem que vimos há alguns minutos atrás era na verdade o palco de um teatro e ele não estava acenando a mão como praticante de balé. Ele só estava exibindo seus músculos para centenas de pessoas que queriam vê-lo assim, de perto e num palco.

Só Relax

 37.jpg
 Nem mesmo quando Arnold Schwarzenegger estava relaxado, deitado, em um parque público, só pegando um sol, sem ter que ser fotografado para alguma campanha, conseguia esconder seus músculos. Não precisava nem travar ou forçar, pois eles já eram assim mesmo, como se fossem duas almofadas de plumas.

A Máquina

 38.jpg
 Seu corpo escultural pode ser detalhadamente visto nesta foto que é antiga, mas é a cores, na qual ele está cercado por pessoas as quais não sabemos se não estavam acreditando ou se estavam apenas hipnotizadas pelo tamanho do corpanzil e não paravam de olhar fixamente. Os músculos dorsais, aqueles que estão ao lado dos abdominais, são gigantes, e parecem até barbatanas de peixe.

É Puro Músculo!

 39.jpg
 Força e mais força! É isso que o rosto de Arnold Schwarzenegger mostra nesta imagem. Assim como destacamos alguns minutos atrás, na fotografia que está descansando em um jardim, todo relaxado sem forçar seus músculos, nesta aqui não só seus músculos tomam o foco, mas todas as veias de seu corpo, como as que vemos nitidamente no pescoço.

Fortão

 40.jpg
 O corpo trabalhado de nosso personagem principal não serviu somente para levantar ferro ou cargas absurdas nos aparelhos das academias, mas também serviu para levantar mulheres. E não falamos no sentido figurativo de “levantar mulheres” para que elas se sentissem atraídas, mas, de fato, para as levantar no ar como podemos ver aqui.

Amigos Dos Cachorrinhos

 41.jpg
 A respeito desse homem… é melhor tê-lo como amigo do que como um inimigo! E que tal tentar fazer algo com algum de seus dois bichinhos de estimação? Realmente eram dois cães muito bonitos. Que acham que ele faria com você caso machucasse algum de seus cachorrinhos? Se bem que pareciam saber se defender sozinhos… Por isso dizemos, é sempre bom amar os animais!

Figura Masculina

 42.jpg
 Não há dúvida de que o gênero feminino é atraído por homens com mais musculatura do que por aqueles com menos. Veja essa loira e sua felicidade entre dois fortões. Nós concordamos que o físico não é o mais importante, mas se você tem músculos, se sairá muito melhor, faça o teste! E agora? Músculos não crescem sozinhos! Está esperando o que para fazer a sua matrícula na academia?

Comentários

comentários

Categoria

Notícias

Deixe uma resposta