10012015_vila_olimpica5

As más condições dos apartamentos na Vila Olímpica ainda são assunto. Depois da reclamação oficial do Comitê Olímpico da Austrália, onde se descrevem cheiro de gás, fios pendurados e vazamento de água, os operários da Vila voltaram a trabalhar para fazer os reparos necessários.

Cinquenta bombeiros hidráulicos e eletricistas chegaram nesta manhã(25) para fazer os consertos. A equipe de limpeza do Maracanã foi realocada e seis técnicos da CEG foram enviados para reparar as instalações de gás. Segundo a prefeita da Vila Olímpica, a ex- jogadora de basquete, Janeth, a situação deve ser solucionada em 48 horas.

Sobre as fotos que foram publicadas e as reclamações, Janeth disse em algumas entrevistas que não tinha certeza sobre a data que as fotos foram tiradas e que mais nenhuma delegação reclamou oficialmente.

janeth-em-frente-a-vila-olimpica-problemas-tambem-no-predio-brasileiro-1469452445291_v2_900x506    “Que eu saiba ninguém mais (reclamou). Até mim, não chegou. Se chegou ao nosso gerente, ele ainda não passou nada. O que tenho oficial é da Austrália. Esperamos que até sexta-feira tudo esteja resolvido”, disse a ex-jogadora.

No momento 96 delegações estão alojadas nos apartamentos da Vila Olímpica, a delegação australiana está hospedada em hotéis na zona oeste da cidade enquanto aguardam o término dos reparos em seus apartamentos.

Além dos problemas nos apartamentos, a maioria das lojas do Parque Olímpico, assim como o sinal da internet ainda não estão funcionando e a luz faltou em alguns momentos. Mesmo com a credencial muitos voluntários precisaram esperar por muito tempo na fila para conseguir entrar na Vila.

As delegações dos Estados Unidos e da Grã-Bretanha, divulgaram em nota que também encontraram problemas, mas que acreditam que a organização vai dar conta de tudo até o momento  do inicio dos jogos.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta