A OAB São Gonçalo será a nova parceira do CREAS para ampliar serviços gratuitos
OABSG - Diversidade sexual e gênero

Lucas Damasceno, Eliano Enzo, Mônica Sant Anna.

A Comissão de Diversidade Sexual e Gênero da OAB São Gonçalo fechou parceria com a prefeitura Municipal de São Gonçalo para oferecer atendimento jurídico gratuito sobre os direitos da comunidade LGBTQ+ gonçalense. O serviço estará disponível todas as quartas-feiras das 13h às 17h,  no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

A sala foi inaugurada nesta semana (08/08) e fica situada na Rua Maria Cândida, n° 40, Mutondo, São Gonçalo. O público deverá agendar o atendimento previamente no local nos demais dias da semana. Mais informações poderão ser solicitadas pelo e-mail (centrodereferencialgbtisg@gmail.com) ou pelo telefone (21) 3708- 7954.
” O objetivo é prestar assistência qualificada por meio de advogados parceiros que integrarão um corpo sólido e estruturalmente qualificado atuando como mais um instrumento forte na luta para assegurar o respeito à dignidade, liberdade e humanidade tanto cerceada dos indivíduos LGBTQ+”, explicou o diretor da Comissão de Diversidade Sexual e Gênero da OAB/SG, Lucas Damasceno.
O Dr. Damasceno ainda acrescentou que advogados e estagiários de Direito interessados em se voluntariar podem contatar a comissão na OAB municipal ou nos contatos citados.

 

Comentários

comentários

Categoria

Notícias

Deixe uma resposta