crNo dia 14 de novembro, o Canto do Rio comemora mais um ano de sua existência. Ao todo são 103 anos e o que não faltam são motivos e opções para comemorar junto ao clube avil-naval. A festa não acontecerá somente no dia do aniversário, serão 13 eventos realizados ao longo de todo o mês de novembro.

A programação terá início no dia 6 de novembro (sábado) com o campeonato de tranca, às 9h, no Hall Social. No mesmo dia, às 13h, os convidados poderão curtir um show de música ao vivo na pérgula da piscina. Dia 12 (sábado) o clube realizará um grande baile, às 22h, com o Conjunto Aeroporto. No dia 14 (segunda) acontecerá a Sessão Solene do Conselho Deliberativo, às 18:30. No feriado do dia 15 (terça), às 13h, será a vez da tradicional feijoada com a Banda Alto Astral, que promete animar a todos os presentes.

Já no dia 20 (domingo) o clube terá uma manhã de competições comemorativas. A partir das 9h acontecerá um torneio de futebol society dos sócios veteranos do Canto do Rio. Simultaneamente estará acontecendo, nos ginásios principal e auxiliar, jogos de futsal e voleibol com ex-atletas do clube. Ainda no dia 20, às 11h, os antigos esportistas serão homenageados. As comemorações de aniversários serão enceradas no dia 27 (domingo) com um grande almoço e música ao vivo.

De acordo com Rodney Melo, presidente do clube, os pontos altos da festa serão o baile de aniversário (12) e a feijoada com música ao vivo (15). Os dois eventos serão abertos ao público e os ingressos podem ser adquiridos na secretaria do clube. Os demais eventos serão abertos a sócios e convidados.

 

 

Comentários

comentários

Deixe uma resposta