ciugO Centro Interescolar Ulysses Guimarães (Ciug), no bairro Porto da Madama, em São Gonçalo, abre as inscrições no próximo dia 11 de janeiro. Com um total de 285 vagas nos cursos de inglês, espanhol e redação para concurso, as aulas acontecerão nos turnos da manhã, tarde e noite.

O pré-requisito para a realização dos cursos é de que o aluno esteja cursando ou tenha concluído o 7° ano do ensino fundamental para os cursos de línguas. Já para o curso de redação é necessário que o interessado tenha concluído o 9°ano. O Ciug tem 70 vagas para o curso de espanhol, 80 para redação e 135 para o curso de inglês. Estudantes das escolas da rede municipal de São Gonçalo terão prioridade no processo seletivo.

As matrículas serão realizadas através do site da prefeitura de São Gonçalo no endereço (www.pmsg.rj.gov.br) entre as 12h do dia 11/01/17 e 23h do dia 13/01/17 e para efetuar a inscrição é necessário que se tenha em mãos o nome completo, data de nascimento, telefone de contato, nome da escola onde estuda, grau de escolaridade, escolha do turno e email do candidato.

Após a conclusão da inscrição, será gerado um número do comprovante de inscrição, que deverá ser impresso pelo candidato. A relação dos candidatos selecionados estará disponível no dia 18/01 no site da Prefeitura de São Gonçalo e na sede do Ciug, que fica localizada na Rua Doutor Gradim, s/n°, Porto da Madama.

A efetivação das matrículas será feita na sede do Ciug  entre os dias 23/01 e 25/01, entre 9h e 14h e de 17h às 20h. No ato da matrícula será obrigatória a apresentação do original e cópia da certidão de nascimento, casamento ou identidade; original e cópia do comprovante de escolaridade, original e cópia do comprovante de residência; original e cópia do contracheque, caso seja funcionário da rede municipal de São Gonçalo; foto 3X4.

 

Comentários

comentários

Deixe uma resposta