orqO tão esperado mês de dezembro chegou e trouxe com ele o espírito natalino. A Orquestra de Sopros do Conservatório de Música de Niterói já entrou no clima e realizará amanhã, dia 7 de dezembro, na Sala de Cultura Leila Diniz, um musial com um concerto natalino. O evento, que terá início às 18h, contará com a execução de peças do período clássico e com temas de filmes e músicas natalinas.

A Orquestra regida pelo maestro Paulo Roberto Sant’anna – formada por 14 artistas – visitará pela primeira vezá Imprensa Oficial. Além dos famosos jingles natalino, o repertório do concerto irá relembrar a trilha sonora de produções cinematográficas famosas como “A Lista de Schindler”, “Jurassic Park”, “Indiana Jones” e “A Noviça Rebelde”. Dentre as canções clássicas, destaque para a “Marcha Festiva”, “Pavana Belle Qui Tiens Ma Vie”, “Nancie” e “Minueto N 1”.

Os artistas que compõem o grupo são Lincon Class e Raphael Oliveira, nas flautas e flautim; Ramon Barino, Maxwelk Castro, Bruno Novello, Arthur Tavares Francioni, Elzo Honorato Neto e José Siqueira, nas clarinetas; Glaucia do Espírito Santo e Guilherme Mouzinho nos saxofones; Lincon Class no trompete; Andre Martins e Teomarco Rodrigues nos trombones; e Marcelo Araujo na tuba.

Serviço:

Concerto natalino da Orquestra de Sopros do Conservatório de Música de Niterói
Data: 07/12/2016 (quarta-feira)
Endereço: Rua Professor Heitor Carrilho, 81 – Centro – Niterói /RJ
Horário: 18h
ENTRADA FRANCA

Comentários

comentários

Deixe uma resposta