debat4Na última quarta-feira (21), a sede da OAB de São Gonçalo foi, mais uma vez, palco para o debate entre os candidatos a prefeito da cidade. Organizado pela 8ª subseção de São Gonçalo, a TV Win, a Rádio Aliança e a Sindspref, o debate teve a presença de apenas seis dos nove candidatos.

O debate foi dividido em 5 (cinco) blocos. Inicialmente, foi sorteada a posição de cada candidato na mesa, o que definiu também  a ordem de apresentação de cada um deles e das considerações finais, sempre da esquerda para a direita.

No primeiro bloco cada candidtato teve até 2 minutos para se apresentar. Em seguida, no segundo bloco, foram sorteadas perguntas feitas pela plateia e uma pergunta de cada entidade organizadora (OAB, Sindspref, TV Win e Rádio Aliança). Os nomes dos candidatos que iriam responder as perguntas também foram sorteados. No terceiro bloco, os internautas que acompanhavam o debate pela página oficial da TV Win, puderam participar ativamente e realizar perguntas para os candidatos presentes, também sorteados.

O quarto bloco, também de perguntas e respostas, foi marcado por tumulto, manifestações e alfinetadas, tanto da plateia quanto dos candidatos. Foi sorteado o tema de cada pergunta, além do candidato que iria formular a pergunta e o que iria responder. No quinto e último bloco, os candidatos tiveram dois minutos para fazerem suas considerações finais e encerrar o debate.

O candidato Neilton Mulin e Dr José Luiz Nanci justificaram a ausência no debate. Já o candidato Dejorge Patrício não deu nenhuma explicação.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta