beer fest

Unir o melhor da música ao vivo à culinária nacional e internacional. Essa é a proposta do “1º Beer Fest”, realizado pela JPS Eventos com o apoio da Prefeitura de São Gonçalo. O festival gastronômico com entrada gratuita tem início nessa sexta-feira (24), e vai até domingo, na Praça Zé Garoto, das 14h às 00h. Serão 15 trucks com comidas mexicana, japonesa, tailandesa, hambúrgueres, doces e cervejas artesanais, com preços a partir de R$20.

A programação promete agradar a todas as idades. Na abertura, a música fica por conta da banda Puching Namard. Com muito rock irlandês, a banda gonçalense irá marcar o festival com o som pesado das guitarras. Já no sábado, o som fica por conta da Avenida 22, banda de Pop rock da cidade de Itaboraí que levará ao evento músicas autorais e covers. Os shows terão início às 20h, exceto no domingo, quando o show começa às 18h, com a dupla Le 2 Eletro In live, a Dj Rayane Bravo e Estéfani Sampaio. Além do DJ Nadivan, gonçalense, que irá tocar durante todos os dias do evento.

Além do festival, o espaço também contará com um ponto de recolhimento de roupas e alimentos que serão doados ao Abrigo Cristo Redentor. E para a diversão das crianças, no sábado e no domingo, o pula pula e a pipoca serão gratuitos.

beer fest 2Serviço
Local: Praça Zé Garoto
Horário: 14h às 00h
Entrada: Gratuita

Comentários

comentários

Deixe uma resposta