maucoUm menino argentino de apenas nove anos publicou um anúncio na página do facebook da sua mãe que viralizou nas redes sociais. Mauco, como é chamado, apesar da pouca idade tem um coração gigante. Ele decidiu abrir mão do seu brinquedo favorito, um sakate, para cuidar da saúde de um cãozinho que encontrou na rua.

No anúncio, o menino explica que deu banho e comida ao cachorro mas que era necessário levá-lo o veterinário, pois, seu novo amigo, estava doente e com a pata quebrada, precisando de cuidado profissional e alguns remédios. Para isso, Mauco resolveu anunciar seu skate e o resultado foi surpreendente.

screen-shot-2016-12-06-at-3-51-05-pmO menino mora com a família em Guaymallén, Mendoza, Argentina, e mesmo não tem uma situação financeira muito boa, Mauco não desistiu de fazer o bem e o resultado foi o melhor possível.

“Mauco sempre foi solidário. Ele tem um coração nobre”, afirma a mãe, Laura  Jorge em reportagem.

Milhares de pessoas tiveram acesso ao anúncio de Mauco e uma rede de solidariedade tomou conta da internet. Tinha gente que não acabava mais querendo ajudar e o Rocco, nome escolhido para o cão, conseguiu o tratamento que tanto precisava além de uma nova família. E graças a generosidade das pessoas Mauco não precisou vender seu skate.

screen-shot-2016-12-06-at-3-51-35-pm

 

 

 

 

 

Comentários

comentários

Deixe uma resposta