1-5Quarta escola a passar pela Sapucaí na madrugada desta segunda (12), a Grande Rio fez um desfile saudoso e cheio de irreverência sobre Chacrinha, mas foi prejudicada porque o último carro quebrou na concentração, a 500 metros da entrada da Marques de Sapucaí.

A escola ficou cerca de 10 minutos parada no início da avenida esperando que a alegoria fosse rebocada para entrar no desfile, o que acabou não acontecendo. A Grande Rio viveu momentos de drama com buracos na avenida.

Por causa dos problemas, a escola não conseguiu terminar o desfile dentro do tempo limite, atravessando o portão da dispersão com 1h20, estourando o tempo em 5 minutos.

A falta do último carro pode prejudicar as notas de alegoria e enredo, e a Grande Rio vai perder 1 décimo para cada minuto excedente no desfile – totalizando 0,5 ponto. A escola de Caxias briga pelo título inédito no Grupo Especial.

  • “Quem quer bacalhaaaauuuu?!”. A comissão de frente tinha um Chacrinha que jogou bacalhaus de espuma para o público da Sapucaí.
  • Após 10 anos afastada do carnaval do Rio, a atriz Juliana Paes voltou a pisar na avenida no posto de rainha da bateria da Grande Rio.
  • Conhecida por desfilar cheia de famosos, a Grande Rio também trouxe Gretchen, Thayla Ayala, Monique Alfradique, Stepan Nercessian, Rita Cadillac, Wanderléa, Erika Januza, Paloma Bernardi e David Brazil.

OUÇA O SAMBA ENREDO DE OUTRAS ESCOLAS:

Comentários

comentários

Categoria

Notícias

Deixe uma resposta