imageA secretaria de Trabalho de São Gonçalo disponibiliza a partir desta terça-feira (01/02) mais de 70 vagas de emprego para candidatos com níveis fundamental e médio, em diferentes áreas de atuação. Essas oportunidades são possíveis por meio de parcerias entre o município e empresas, favorecendo o acesso da população ao mercado de trabalho.

“Estamos trabalhando sempre para aumentar o índice de empregabilidade e ascensão profissional aos gonçalenses. Para contribuir com esse avanço estamos sempre em busca de novos parceiros”, afirmou o Secretário de Trabalho, Leandro Bastos.

As vagas disponíveis são para: ajudante de serralheiro, açougueiro, mecânico de refrigeração, deposista, repositor, balconista, operador de caixa, assentador de manilhas, contramestre de manutenção e vendedor pracista.

Os interessados em candidatar- se a uma dessas vagas de emprego devem comparecer na sede da secretaria, que fica na Rua Uriscina Vargas, 36, Mutondo (em frente ao 7º BPM), levando consigo RG, CPF, PIS, comprovante de residência, carteira de trabalho e currículo. Mais informações pelo telefone (21) 3262-3583.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta