Eliano EnzoOs advogados de São Gonçalo irão receber ainda neste ano um transporte destinado à classe para o trajeto até os fóruns localizados no município. A novidade foi Anunciada na última terça-feira (29), durante a solenidade de transmissão de cargo da Ordem dos Advogados do Brasil, 8ª Subseção, pelo tesoureiro da OAB do Rio de Janeiro, Luciano Bandeira, que representava o presidente da seccional, Felipe Santa Cruz.

“A distância dos fóruns e a dificuldade de locomoção geram problemas para  o advogado daqui, então um transporte fornecido pela Ordem dos Advogados do Brasil é importante para esses profissionais. É uma luta que todos participaram e anuncio que o presidente Felipe Santa Cruz autorizou que fosse fornecido o transporte do advogado de São Gonçalo. E não é só um transporte que vai melhorar a vida do profissional e sim uma luta diária da defesa das prerrogativas”, declarou Luciano Bandeira.

De acordo com o presidente da 8ª Subseção, Eliano Enzo, o anúncio foi uma das surpresas da noite.

“Tivemos uma grata satisfação no qual a seccional já nos garante a efetivação do transporte para o advogado em São Gonçalo. Estamos autorizados e agora é aguardar a confirmação da data, até porque para mim foi uma grande surpresa e uma alegria. Imagino que teremos a implantação do transporte ainda no primeiro semestre. Vai atender a justiça do trabalho, justiça federal e principalmente o fórum regional do Alcântara”, ressaltou.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta