Sighseeing-Rio-0763

Os ônibus turísticos panorâmicos iniciam nesta terça-feira (16) a operação no Rio de Janeiro. Uma parceria da Rio Ônibus com a Riotur permitiu o lançamento do Sightseeing Rio, primeira linha oficial de passeios em coletivos de dois andares – o segundo andar tem a opção de circular com o teto aberto.

O valor do bilhete é de R$80, os passageiros recebem uma pulseira que é usada para retornar ao veículo após as paradas nos pontos turísticos. A venda das entradas está disponível somente dentro dos ônibus. Os pagamentos podem ser feitos em dinheiro, cartão de crédito ou débito. Crianças de até 7 anos  não pagam.

Estão disponíveis, quatro ônibus, sendo três deles “frescões” fechados e apenas um tem o formato “double deck”, com dois andares. Os passeios funcionam de segunda a domingo, a partir das 8h, com a última partida ás 18h. O trajeto começa na Praça General Osório, em Ipanema e passa por vários pontos turísticos da cidade.

sightseeing-rio-1327O principais atrações visitadas pelos passageiros do Sightseeing Rio serão:  Arpoador; Forte de Copacabana; Praia de Copacabana; Futuro Museu da Imagem e do Som; Pão de Açúcar; Enseada de Botafogo; Parque Carmem Miranda; Casa Julieta de Serpa; Castelinho do Flamengo; Glória; MAM; Praça XV; Candelária; Boulevard Olímpico (Praça Mauá); Cais do Valongo; Praça Tiradentes e Lapa.

 

 

Comentários

comentários

Deixe uma resposta