vagas-abertas-rio-2016-emprego-temporario-nas-olimpiadas-4Novos postos de trabalho temporário estão disponíveis para atuação nos Jogos Olímpicos e Paralímpicos no Rio de Janeiro. O ManpowerGroup, empresa de recrutamento e seleção de talentos, iniciou o cadastramento para a seleção de mais de oito mil profissionais que irão atuar em áreas de serviço de atendimento ao público durante os jogos. Para participar do processo de seleção é necessário fazer o cadastro no site www.maisvagasrios.com.br .

As oportunidades são principalmente para funções operacionais. Há vagas para atuar como atendentes, caixas, seguranças, ajudante de cozinha, cozinheiro e serviços gerais, entre outras.

Além disso, parte dos postos de trabalho também será destinada a cargos de líder operacional e coordenação de equipes. Todas as posições são estendidas a pessoas com deficiência, e os salários variam de R$ 1 mil a R$ 6 mil, em regime CLT e com benefícios. A idade mínima para se candidatar é de 18 anos.

Já para trabalhar com o Comitê Organizador Rio 2016, a inscrição deve ser feita pelo site www.talentosmanpowergroup.com.br.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta