20 07 2016 Tapa buraco Tocha Olimpica - Thiago louza (6)

O circuito de Limpeza nos corredores viários por onde a Tocha Olímpica vai passar  foi intensificado pela Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo de São Gonçalo. O símbolo dos jogos irá passar pela cidade no dia 02 de agosto e os serviços de capina, limpeza de bueiros, recuperação de calçadas e malha asfáltica já estão sendo realizados nas ruas onde o evento irá acontecer.

As ruas que estão recebendo os serviços de limpeza e manutenção são Doutor Alfredo Backer; Nilo Peçanha; Avenida Presidente Kennedy; Carlos Gianelli, Sá Carvalho; 10 de Novembro; Abílio José de Mattos; Francisco Portela; Coronel Moreira César e Feliciano Sodré.

De acordo com o cronograma de passagem da Tocha Olímpica por São Gonçalo, o encontro dos participantes será na Rua Uriscina Vargas, no Mutondo. Eles vão dar uma volta por ruas do Alcântara e retornarão ao bairro de encontro, dando inicio ao revezamento da tocha que irá acontecer a cada 200 metros até chegar á sede da prefeitura, onde será encerrado.

060716-Prefeitura faz mais uma reuniao para passagem da Tocha Olimpica (4)O Comitê Municipal da Tocha Olímpica se reuniu novamente no dia 20 de julho para discutir a infraestrutura e segurança pública.  Além da Força Nacional de Segurança, o 7º Batalhão da Policia Militar estará com 160 homens e 20 viaturas em todo o percurso. A Secretaria de Saúde montará cinco postos de atendimento e a secretaria de Infraestrutura estará com equipe especial de limpeza urbana nas vias do evento.

O Comitê Municipal decidiu fazer apresentações com as bandas das escolas municipais, da Orquestra Municipal Sinfônica e atividades recreativas e esportivas com professores das secretarias de Educação e Esporte e Lazer. O evento será aberto pela Banda dos Fuzileiros Navais, no Alcântara, e várias academias de ginástica também farão apresentações ao longo de todo percurso. Fazendo com que o evento não traga custos á prefeitura.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta