obra praça
Modernidade e qualidade são as principais características dos novos brinquedos instalados em áreas públicas de lazer de São Gonçalo. Com o objetivo de proporcionar lazer às crianças e, consequentemente, deixar a cidade mais bonita, a secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, através da subsecretaria de Parques e Jardins, vem atuando para modernizar e equipar diversas praças da cidade. A Praça do Colubandê, por exemplo, será uma das contempladas com as melhorias. O anúncio foi feito na manhã desta segunda-feira, dia 21, pelo prefeito Neilton Mulim. Além das obras de modernização, uma pista de skate será construída no local.

Quem passa pelas praças de Porto da Pedra, Antonina, Trindade, Nova Cidade, São Miguel, Gradim, Boa Vista, Jardim Catarinapraça rocha, Engenho do Roçado, Praia das Pedrinhas, Lagoinha, Santa Izabel, Paiva, Monjolos, Largo da Ideia, Ex-combatentes, Gradim, Capote, entre outras, já podem ver as transformações, novos playgrounds e novos equipamentos de ginástica ao ar livre dão um novo visual para as praças da cidade. A Praça do Barro Vermelho, além das obras de revitalização, ganhou uma academia da saúde.

Entre os brinquedos instalados estão: gangorra escorrega, balanço, casinha, trenzinho, helicóptero, entre outros brinquedos fazem parte do atual cenário das praças do município.

“Nosso objetivo é alcançar outras praças da cidade, instalamos os brinquedos nos bairros Porto da Pedra, Boa Vista, entre outros, além de criarmos uma área de lazer nova na Trindade. Queremos proporcionar espaços de lazer de qualidade e bem conservados para a população. Além do trabalho de instalação dos novos brinquedos, estamos realizando serviços que incluem a manutenção dos canteiros, pintura de bancos e substituição da iluminação pública”, afirmou a subsecretária de Parques e Jardins, Luciana Abreu.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta