foto natal luz sgA Praça do Zé Garoto, principal área de lazer e cultura de São Gonçalo, e a sede da prefeitura, no Centro, estão recebendo decoração de Natal. Painéis com símbolos da festa e lâmpadas coloridas foram instalados nos locais. No Zé Garoto, a garotada também poderá fazer muitas fotos com dois papais noéis montados no playground da praça, que foi totalmente reformada. Uma árvore de natal foi montada no local. As luzes serão acesas na próxima semana.

Devido à crise financeira que o país enfrenta a prefeitura não conseguiu levar a decoração a outros lugares da cidade. Mas, a empresa contratada para fazer as decorações irá fazer a iluminação de Natal na Fazenda Colubandê.

“Estamos vivendo uma crise nacional e presenciamos o empenho da prefeitura em iluminar a cidade para o Natal. Como tínhamos o material na empresa, pedimos para escolherem um local que nós faríamos a decoração. Então escolheram a Fazenda Colubandê, por ser uma área bonita da cidade e devido aos muitos pedidos da população”, explicou o empresário Paulo Cruz.

Tanto a Praça do Zé Garoto como a Fazenda Colubandê estão recebendo 50 luminárias com lâmpada a vapor metálica; 100 refletores com lâmpadas a vapor metálicas verdes; 15 mil metros de cordões luminosos de Led branco; 150 reatores de vapor metálico; e 360 bastões snow fall. A sede da prefeitura está recebendo refletores, cordões luminosos e bastões.

A costureira Ligia Gomes, de 34 anos, garantiu que o local está ficando muito bonito. “Passo por aqui todos os dias para levar meu filho ao colégio, a decoração está ficando linda”.

O público poderá conferir o “Natal de Luz” de São Gonçalo na próxima semana. No dia 16, às 19 horas, uma Cantata de Natal acenderá a iluminação na Praça do Zé Garoto. Já no dia 17, no mesmo horário, a festa acontecerá na Fazenda Colubandê.

Revitalização – Quem for a Praça do Zé Garoto na próxima semana também vai poder conferir que a área de lazer passou por obras de revitalização. O local ganhou poda nas árvores, novos jardins, iluminação metálica, pintura e mais brinquedos.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta