Para quem começou o ano de 2015 desempregado, uma oportunidade para voce começar o ano com pé direito e com sua carteira assinada. O Sistema Nacional de Emprego de São Gonçalo (Sine-SG) possui 280 oportunidades para quem deseja ingressar no mercado de trabalho. As vagas estão disponíveis no posto de atendimento do Sine, administrado pela secretaria de Trabalho, no bairro Alcântara. Há oportunidades para mecânico de refrigeração, orientador de tráfego, instalador de linhas telefônicas, eletricista, operador de caixa, auxiliar de depósito, fiscal de loja, promotor de vendas, entre outras. Desde a inauguração do posto, em dezembro de 2014, mais de 500 pessoas já procuraram os serviços da unidade.

“Nossa ideia era descentralizar os serviços de intermediação de mão de obra e emissão de carteira de trabalho, a fim de proporcionar à população gonçalense mais comodidade, conforto e menor custo de deslocamento. Estamos atendendo em média 50 pessoas por dia, mas temos a capacidade máxima de 100 atendimentos.”, declarou o secretário de Trabalho, Leandro Bastos.

Atualmente desempregado, o garçom Jorge Luís Ferreira Martins, 59 anos, aprovou a implantação do posto do SINE.

“O SINE é muito importante, pois nos ajuda na reinserção no mercado de trabalho. O atendimento realizado na unidade é excelente. Nos tratam com muito carinho e respeito. Espero conseguir um emprego na minha área”, ressaltou o morador do bairro Alcântara.

O SINE-SG está localizado na Rua Uriscina Vargas, nº36, no bairro Alcântara (em frente ao 7º Batalhão da Polícia Militar) e o horário de funcionamento é de 9h às 17h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone 3262-3583.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta