Detalhes

Um momento de fé, alegria e muita música cristã marcou o encerramento das comemorações pelos 125 anos de emancipação de São Gonçalo na noite do dia 28 de setembro. Centenas de pessoas tomaram conta da Avenida Presidente Kenedy, para acompanhar o show “Celebra São Gonçalo”.
A abertura foi feita pela Orquestra Sinfônica Municipal de São Gonçalo, regida pelo Maestro Guarani, que tocou clássicos da música cristã. Ao final da apresentação da orquestra, o pastor da Primeira Igreja Batista de São Gonçalo, Levi Mello, abençoou todo o público.
Logo após a oração, o cantor Tonzão entrou no palco para agitar a galera com seus sucessos, entre eles “Passinho do Abençoado”. Em seguida, a pastora Flordelis agitou o público com seus louvores, entre os quais o sucesso “Canela de Fogo”. Mais tarde, foi a vez da cantora Léa Mendonça subir ao palco e cantar seus louvores como “Chora que a Vitória Vem”. Pra completar a noite os primos Gisele Nascimento e Wiliam Nascimento animaram o público, que chegou a dividir o palco. O encerramento do show emocionou a todos que estavam presentes no local, com todos os artistas no palco cantando juntos.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta