Detalhes

O ministro das Cidades, Gilberto Magalhães Occhi, participou no dia 23/10, da assinatura de contrato para a construção de 1.240 novas unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida (MCMV), no município de São Gonçalo (RJ). O investimento é de R$ 117,1 milhões para beneficiar cerca de 4.960 pessoas com renda familiar de até R$1,6 mil.
As unidades habitacionais fazem parte do residencial Venda da Cruz, constituído por cinco condomínios verticais com 62 blocos de apartamentos. Cada unidade possuirá área privativa de 45,39 m² com dois quartos, circulação, sala, cozinha, banheiro, área de serviço e com piso cerâmico em todos os ambientes. A previsão é de que 38 unidades serão adaptadas para Portadores de Necessidades Especiais (PNE). Internamente, o empreendimento contará com centro comunitário, praça, parques infantis, salão de festas e quadra de esporte.
O residencial será entregue com toda infraestrutura de água, esgoto, drenagem, energia elétrica, iluminação pública e pavimentação. As futuras famílias beneficiadas terão acesso a posto de assistência médica, três postos de saúde, 13 escolas municipais, duas escolas estaduais e instituto federal de educação ciência e tecnologia, próximos ao empreendimento.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta