Detalhes

Nesta terça-feira (04/02/2014), o Município de São Gonçalo, na região metropolitana do Rio, ganhou a primeira Companhia destacada da Polícia Militar. Com um efetivo de 167 homens, a nova unidade vai melhorar a segurança em uma região de São Gonçalo que abrange seis bairros: Jóquei, Bairro Almerinda, Coelho, Jardim República, Anaia Pequeno e Arsenal.
A base da Companhia Destacada será na antiga sede do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) do Jóquei, na esquina da Rua dos Girassóis com a Rua Aída Bragança. Esta é a sexta companhia de uma série de 10 companhias destacadas planejadas pelo atual comando da Polícia Militar.
Estiveram presente o Comandante da companhia capitão Nelson Rique, presidente do conselho de segurança de São Gonçalo o vereador Maciel, o tenente coronel Sarmento do 7˚ Batalhão da Polícia Militar, o secretário de segurança de São Gonçalo Antonio Oswaldo e o secretário de estado de segurança José Mariano Beltrame que afirmou em entrevista que o número de efetivo em São Gonçalo é injusto comparado com a Rocinha que possui um número menor de moradores e com mais policiamento nas ruas.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta