Detalhes

O município de São Gonçalo sediou, o seminário “Rio Metropolitano: Desafios Compartilhados”. O evento, que busca debater os problemas e soluções da oferta de serviços de saúde.
Um dos assuntos mais discutidos no encontro foi a criação de consórcio da saúde, que são parcerias entre municípios para realizarem ações em conjunto, oferecendo serviços públicos com mais qualidade, a fim de expandir a rede de atendimentos.
O seminário é uma realização da Câmara Metropolitana de Integração Governamental e do Instituto de Estudos do Trabalho e Sociedade, com apoio da Firjan. Quem também participou do encontro foi o gerente de Saúde do Sesc Rio, Willian Silveira; o diretor executivo da Câmara Metropolitana, Vicente Loureiro, e a secretária executiva do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Baixada Fluminense, Rosangela Bello.
O “Rio Metropolitano: Desafios Compartilhados” é uma série de encontros em diferentes cidades da Região metropolitana do Rio. Já foram realizados debates sobre saneamento, mobilidade urbana e segurança pública.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta