Detalhes

De 13 a 18 de abril, microempreendedores de todo o país têm a oportunidade de tirar dúvidas, participar de cursos e oficinas e, ainda, assistir palestras sobre empreendedorismo, tributação e legislação, além de temas específicos, como segurança alimentar e prevenção de risco de incêndio. As atividades são gratuitas e integram o programa da 7ª edição da Semana do Microempreendedor Individual, promovida pelo Sebrae nos 26 estados brasileiros e no Distrito Federal. Esse é tido como o maior evento nacional com foco no microempreendedorismo.

As ações são abertas a quem quiser aprimorar sua gestão, aumentar a qualidade, a produtividade e a competitividade de sua empresa.

E São Gonçalo foi escolhida pela 2ª vez para receber a semana do microempreendedor individual. Para quem quer sair da informalidade, basta ir até a Praça Doutor Luiz Palmier, onde o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas no Estado do Rio de Janeiro (Sebrae) e a Prefeitura montaram tendas para receber microempreendedores e todos aqueles que querem se legalizar

Comentários

comentários

Deixe uma resposta