sgDepois de receber milhares de pessoas para a grande festa que celebrou a passagem da Tocha Olímpica na cidade, São Gonçalo hoje abre as portas para mais uma grande celebração, seus 126 anos de emancipação política, com a participação de militares, instituições filantrópicas e estudantes.

A festa teve início com o hasteamento das bandeiras de São Gonçalo, do Estado e do Brasil, ao som da orquestra sinfônica do município, regida pelo maestro Paulo Guarany, que tocou o hino nacional e de São Gonçalo, e o tradicional “parabéns para você”, em homagem ao aniversário da cidade

Em seguida, foi dado início ao desfile de Viaturas do Comando do Estado Maior, Guarda Bandeiras do Exército, Exército, Marinha, Corpo de Bombeiro, Batalhão Florestal e de Meio Ambiente, a Banda dos Fuzileiros Navais, a Guarda Municipal, a Polícia Militar e Savra (Sociedade Amigos Veteranos Araribóia). Além dos estudantes de colégios públicos e privados, que são tradição no desfile cívico.

Cerca de 30 mil pessoas tomaram conta das ruas Francisco Portela e Feliciano Sodré para participar desse grande evento e prestigiar, mais uma vez, a cidade de São Gonçalo.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta