A gastronomia é um campo que vem crescendo muito ultimamente, além de se reinventar a cada dia. Festivais com um toque diferente estão ganhando espaço no perímetro urbano, como Comida de Buteco, Pub Crawl, Festival Gastronômico Menu Sustentável, Restaurant Week.

Uma cidade rodeada de belezas naturais e muito charme como o Rio de Janeiro será palcodo 1º Encontro Nacional de FoodTrucks do Brasil. O evento inédito aconteceráno Parque Lage, no bairro do Jardim Botânico, dia 31/01 (sábado) e 01/02 (domingo), a partir das 15h. A entrada será gratuita e contará com muitas atrações como shows e atrações surpresas ao longo do dia. Como não haverá estacionamento no local, dê preferência ao transporte público.

Serão vários tipos de trucks diferentes que irão participar. A tradução ao pé da letra de foodtruckseria caminhão de comida, ou seja, um espaço móvel que vende comidas itinerantes. Geralmente, são servidas refeições específicas como comidas chinesas, fastfoods, cachorro quente, sorvetes, mas o evento conta com uma variedade que agrada a todos os gostos.

Em uma campanha de marketing, para “ajudar” nessa missão, a H2OH! convocou seus fãs no facebook com o tema “Na busca pelos melhores foodtrucks do Brasil”, em que os seguidores de todo o país puderam dar dicas do que há de melhor na gastronomia sobre rodas da sua cidade. Todas as dicas foram analisadas pelo Chef Thomas Troisgros, que selecionou diferentes trucks com a ajuda da Titi Müller, apresentadora do canal de TV Multishow, que viajou por quatro cidades para conhecer pessoalmente alguns deles e auxiliar o Chef Troisgros na curadoria.

Não perca tempo, marque na sua agenda evá ao 1º Encontro Nacional de FoodTrucks do Brasil. Divirta-se agregando uma comida original e diferente, à uma vista linda, em um local bucólico e charmoso.

Texto escrito por Natalia Machado

 

 

Comentários

comentários

Categoria

Notícias

Deixe uma resposta