independenciaNeste quarta-feira (7), dia da Independência do Brasil, alguns órgãos públicos e privados  como bancos, shopping, supermercados e repartição públicas, sofrerão alteração no horário de funcionamento.

As prefeituras de Itaboraí, Maricá, Niterói e São Gonçalo, não terão atendimento ao público, exceto nas emergências dos prontos socorros municipais. A Federação Brasileira dos Bancos (Febraban) informou que não haverá atendimento nas agências bancárias nesta quarta em função do feriado nacional. Os postos do Detran também estarão fechados para vistoria de veículos. O mesmo vale para os órgãos estaduais e federais.

A maioria dos shoppings de São Gonçalo e região terão horários de funcionamento reduzidos no feriado. As lojas do Pátio Alcântara funcionarão das 9h às 15h; a praça de alimentação e lazer, das 10h às 15h. No São Gonçalo Shopping, no Boa Vista, e no Partage, no Centro, as lojas abrirão das 15h às 21h; os restaurantes e lanchonetes ficarão abertos das 11h às 21h. Já as salas de cinema, em todos os shoppings da região, funcionarão de acordo com a programação de cada uma delas.

Em Niterói, o Plaza e o Bay Market, ambos no centro da cidade, as lojas funcionarão das 15h às 21h; e a praça de alimentação das 12h às 22h.

A CCR Barcas informou que suas embarcações vão operar com as grades de horários normais de fins de semana e feriados, ou seja, com intervalos entre as partidas de 30 minutos. Já os supermercados funcionarão em seus horários normais de dias comuns.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta