Ao se aproximar do último dia do ano é inevitável lembrarmos de todas as promessas feitas para serem cumpridas ao longo de 2014. Emagrecimento está no ranking das campeãs, mas academia, viagens, cursos, faculdade, casamento e carro são os mais ouvidos. Cada um com as suas prioridades e anseios montam estratégias para alcançar o tão sonhado plano de metas daquele ano. Só que muitos traçam metas sem um propósito delineado e um futuro a ser cumprido.

Faça planos, realize-os, crie metas, não deixe pra depois o que você pode fazer hoje, aproveite cada dia porque mais um ano começa e novas oportunidades surgem. Não transforme a ditadura da beleza em uma regra, seja você mesmo sempre, autenticidade é o que há de melhor, mire-se em coisas boas, mas lembre-se sempre da sua personalidade acima de tudo, não perca tempo, pois o tempo passa rápido demais, esqueça o passado, viva o presente, transforme as frustações vividas em aprendizado para o futuro e determinação para o presente e acima de tudo: seja feliz.

Sem destino ou com metas planejadas, se no ano passado não deu, nesse ano dará. Viva cada dia após o outro e valorize-os, pois o passado ficou para trás, o futuro ainda irá acontecer e o presente é o único tempo em que podemos viver intensamente.

A todos os apaixonados desejo uma renovação nos tempos de amar. Quem ama olha a vida por um espectro diferente. Ame mais a si mesmo, ame mais ao próximo. Um 2015 repleto de infinitos tipos de amor para todos nós.

Texto escrito por: Natalia Machado 

Comentários

comentários

Categoria

Notícias

Deixe uma resposta