Promovida pelo Ministério da Cultura, Prefeitura da cidade do Rio de Janeiro, Secretaria Municipal de Cultura e Associação dos produtores de teatro RJ – APTR, a campanha “Teatro para todos” disponibiliza ingressos pela metade do preço ou menos. São 46 peças envolvidas, sendo elas adulto ou infantil e mais de 50 mil ingressos  à venda.

“Teatro pra todos” começou na semana passada e já vendeu muitos ingressos. Peças que normalmente custam R$100,00 ou até mais caras, estão custando de R$5,00 a 40,00. A campanha vai de 19 de novembro até 21 de dezembro. Os pontos de venda ficam nos metrôs Siqueira Campos, Botafogo, Carioca e Saens Pena. O horário de funcionamento vai de 8:00 às 20:00. Também é possível comprar através do site ingressorapido.com.br ou pelo telefone 4003 – 1212. A forma de pagamento é através do cartão de débito ou dinheiro. Cada pessoa pode adquirir até 4 ingressos por CPF e não há valor de meia entrada para estudante, pois no ingresso já está embutido o desconto.

Peças muito requisitadas como “Ópera do malandro” e “Chacrinha o musical” estão com um valor muito mais acessível do que o normal. Sem contar com a vinda da segunda temporada de “Elis o musical” que conquistou fãs logo na primeira temporada e continua ganhando espaço na mídia. Com a belíssima atuação da protagonista, cenário e roteiro impecáveis, a peça tem feito muito sucesso por onde passa. Por isso você que não viu terá a chance de conferir este lindo musical a um preço muito mais acessível com essa campanha.

Tem peças para todos os gostos, comédias, musicais, infantis e muito mais. Por isso, não perca essa chance de ver produções de qualidade a um ótimo valor.

Natalia Machado

Comentários

comentários

Deixe uma resposta