AAAAPEZÃO1O governador Luiz Fernando Pezão, licenciado do cargo desde 28 de março para tratar um câncer linfático, publicou em sua rede social, nesta quarta-feira (17), que não voltará a realizar suas atividades governamentais no fim deste mês como era esperado. De acordo com Pezão, a volta ao trabalho ocorrerá, em princípio, dia 28 de setembro.

“Mesmo com a melhora, preciso ficar de licença médica ainda por mais um tempo. Em princípio até 28 de setembro. Os médicos me recomendaram a prorrogação porque tenho que me recuperar fisicamente dos efeitos colaterais da quimioterapia. Mês que vem, passo por nova avaliação. E espero receber notícias boas! Obrigado pelas orações de vocês e pela força!”, disse Pezão, no Facebook.

Em nota, o governo do estado afirmou que “a licença médica do governador Luiz Fernando Pezão foi estendida até 28 de setembro. De acordo com a equipe médica que trata de Pezão, o motivo da prorrogação é a necessidade de sua recuperação física dos efeitos colaterais da quimioterapia. No próximo mês, o governador será submetido a nova perícia médica”.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta