954796101-edgar-vivar-o-eterno-seu-barriga-participa-de-evento-em-sao-paulo-718x479

Edgar Vivar, o eterno senhor Barriga, vai se encontrar com fãs niteroienses nesta quinta- feira no Teatro Eduardo Kraichete, em Icaraí.

No palco do teatro vão ser depositadas lembranças da vila mais famosa da TV. O stand up comedy “Uma noite com o Senhor Barriga”, traz o interprete  Edgar Vivar para uma apresentação unica e histórica em Niterói. Este encontro vai acontecer ás 21h desta quinta-feira, dia 14, para lembrar histórias que envolvem o seriado “Chaves” que encantou e encanta crianças de várias gerações na America latina desde os anos 1970.

Aos 67 anos, o ator mexicano promete emocionar o público com um encontro feito especialmente para os brasileiros. “É o meu primeiro show no Rio de Janeiro, de toda a minha carreira, então, espero poder conhecer meus amigos cariocas”, afirma, se referindo ao restante a turnê que passará pela capital fluminense, hoje, e por diversas cidades do País durante todo este mês de abril até o dia 1º de maio. “Vamos nos divertir muito com um stand up comedy do Sr. Barriga, vamos cantar juntos as músicas do seriado e também vamos nos emocionar com vídeos exclusivos que apresentarei durante o show”, revela.

Vivar tem um acervo bastante extensoCHAVES05 acumulado em aproximadamente 21 anos, entre 1971 e 1992 e o acesso a esse acervo particular de Vivar será um privilégio de quem estará presente no espetáculo.

Edgar Vivar afirma se sentir abençoado e muito agradecido por todo esse reconhecimento. “Tenho amigos por todas as partes do mundo aos quais nunca fui apresentado e que sempre me recebem com muito carinho. É uma bênção”, garante ele que não poupou também elogios ao país e revelou o porquê de ter aprendido também a nossa língua. “Eu amo o Brasil, é a minha segunda casa. Aprendi a falar português para me comunicar melhor com os fãs que sempre são tão carinhosos comigo. Não vejo a hora de conhecer meus amigos de Niterói e de todo o País”, antecipa.

O Teatro Eduardo Kraichete fica na Avenida Roberto Silveira, 123, Icaraí, em Niterói. Dia 14. Às 19h. Preços: R$ 100 (inteira), e R$ 50 (meia para estudantes e maiores de 60 anos). Censura: livre. Telefone: 2601-3902 ou 99837-8422.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta