Detalhes

A autora carioca, Luciane Rangel, vem se destacando no meio literário por causa da sua criatividade em fazer histórias usando a cultura oriental. Seus livros têm agradado, em especial, os amantes de animes e mangás. Luciane Rangel é do Rio de Janeiro, cursou magistério no ensino médio e é formada em direito. Hoje ela é professora, estudante de Letras/Japonês na UERJ e escritora. A autora faz parte da geração de pessoas que conheceu e se encantou com a cultura japonesa. Aprendeu com a criatividade oriental a desenvolver histórias, cativantes e bem estruturadas.

Dona de uma escrita única e cheia de muita aventura, Luciane começou a sua carreira de forma independente com a série Guardians, onde virou febre com os amantes de mangá. A série foi dividida em três volumes, que envolve personagens multirraciais usando os doze signos do zodíaco, repletos de muita ação, aventura e a dose certa de romance.

Seu mais novo sucesso é Tenshi – Um Anjo sem Asas. A escritora tem participado de vários eventos, em todo país, divulgando seu livro. E os jovens tem adorado! O livro tem agradado, em especial, o público amante de anime e que gostam da cultura japosena em geral. No entanto, os adolescentes têm se tornado seu público fiel.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta