Detalhes

O aniversário de 124 anos de emancipação política de São Gonçalo foi marcado por três dias de festas e comemorações. A data, celebrada do dia 22 de setembro, começou a ser festejada no dia 20, com show da cantora gospel Cassiane, além de ter reunido outros nomes da música gospel como Renato Menezes, Fábio Lanes, André Lessa, DJ Naudão e a banda Real Nova. 

Já no domingo a festa foi da criançada e nem mesmo a chuva conseguiu espantar o público, que se animou com a volta do programa Domingo de Arte e Lazer. Para dar início, Peppa Pig, a atração mais esperada pelas crianças, entrou no palco. Em seguida, o mágico Rogê animou quem estava no evento com truques e ilusionismo, e para encerrar com chave de ouro, o musical Frozen foi apresentado. As crianças receberam uma pulseira de identificação para poder brincar com segurança e ainda concorrer à brindes, entre eles três bicicletas. O evento contou com cama elástica, futebol de sabão, tobogã e guerra de cotonete. 

Cerca de 20 mil. Este foi o número estimado de pessoas que se reuniram no Zé Garoto para acompanhar as shows que fecharam as comemorações pelo aniversário de 124 anos de emancipação político-administrativa de São Gonçalo. O evento começou às 16h, aberto pelo grupo Eletronaipe, que contou com a participação especial de Marquinho Osócio. Logo depois a gonçalense Simone Santó, que surpreendeu o público cantando hits dos mais variados ritmos. A animação continuou com a banda Conexão 80, com seu repertório de covers de pop rock nacionais e internacionais dos anos 80 para trás.  Após muita música eletrônica, foi a vez do funk levar a galera à loucura com Os Moleque Doido. Já na reta final de shows, foi a vez do Swing & Simpatia, que tocou músicas próprias e também de outros compositores. Para fechar a noite com chave de ouro, o grupo Molejo, que comemora 25 anos de carreira, relembrou velhos sucessos e interpretou canções de outros artistas também conhecidas do grande público.

Comentários

comentários

Deixe uma resposta